domingo, 16 de janeiro de 2011

Pra voce entender.... TEMPO ESGOTADO!

Bem galera pra comemorar a volta do Blog pensei em algo mitico,algo maravilhoso....Traduzindo=MULHERES!
To com uma caralhada de fotos(AO TODO SAO 62 FOTOS!) dessas gostosas russas brinkando na cachoeira,essa foto é a mais comportada,te garanto que estao todas vacinadas e vermifugadas,isso quer dizer que o material é de primeira! é muito boa as fotos É HD!




MAS...(Sempre tem um "mas") nao postarei aki do nada né?quero ver como anda as visitas aki no blog,quero 50 comentarios nesse post até  quarta-feira,AS 20:00 HRS ,caso nao chegue aoS 50 nada feito,E NADA DE ANONIMO!!!
ENTAO MANDEM ESSE LINK PROS AMIGOS, DIVULGUEM,VIA MSN,RETWITEM,PORQUE AGORA É COM VOCES!


ALGUMA DUVIDA?


Leia o restante do post:

Genio!!!



Por essas e outras que tenho orgulho da minha origem italiana!

Tiana...

Oi Rick td bem?
Meu nome é Tiana tenho 37 anos e faz tempo que acompanho as postagens do seu Blog.
fikei muito feliz quando vi que ele voltou ao ar!  :D
E pra comemorar to mandando uma foto minha pra ver oq os leitores acham
se gostarem mando mais algumas um poko mais a vontade.....rsrsrss
BJO!

ALGUMA MENINA AE AFIM DE FAZER COMO A TIANA???
MANDEM SUAS FOTOS PARA adm.surpresinha@hotmail.com COM A FRASE "EU ACESSO O SURPREGIBE" ESCRITA EM ALGUMA PARTE DO CORPO, NAUM PRECISA MOSTRAR O ROSTO.
POSTAREI AQUI COM O MAIOR PRAZER!

“LOS PISHTACOS” – PERUANOS QUE MATAVAM E TRAFICAVAM GORDURA HUMANA PARA FÁBRICAS DE COSMÉTICOS

Acho que esta notícias interessa especialmente às mulheres, que gostam de um bom cosmético…
A polícia peruana anunciou ter prendido elementos de um grupo que matava pessoas, em uma floresta, para extrair-lhes a gordura e vender para fábricas de cosméticos anti-rugas.
O litro da gordura humana era comercializado por 15 mil dólares (!), isto é, quase 30 mil reais.
O grupo criminoso foi chamado de “Los Pishtacos de Huallaga”, em referência à palavra “pishtay”, do idioma quíchua, que quer dizer “cortar em pedaços” e ao vale de Huallaga, onde realizavam suas atividades.
Os “pishtacos” eram um tipo de lenda peruana, muito antiga, retratada pelo escritor Mario Vargas Llosa em seu romance “Lituma en Los Andes”: matariam, comeriam a carne e venderiam a gordura. Os que não servissem para o abate seriam enterrados vivos para fertilizar a terra… Os pishtacos, agora, não são mais uma lenda…
gordura humana
gordura humana encontrada com Los Pishtacos
A ação criminosa foi descoberta com a colaboração de um dos suspeitos, que descreveu a rotina de trabalho dos Pishtacos. Como agiam em uma região onde há guerrilha e narcotráfico, os desaparecimentos passavam sem chamar muita atenção. De alguma forma, a vítima era enganada e levada para a região de abate. Após morta, era desmembrada, a cabeça cortada (por mulheres do grupo) e, finalmente, o tórax era dependurado em um gancho. Então, o tronco era aquecido até que a gordura começasse a pingar, sendo recolhida, por mangueiras, para garrafas. O processo acontecia em um “laboratório” extremamente precário, em um casebre.
Pela quantidade de gordura encontrada (17 litros!), suspeita-se que estejam envolvidos em muito mais que as cinco mortes que os três detidos confessaram. Há mais de 60 pessoas desaparecidas na região.
Hilario Cudeña, líder dos Pishtacos
Hilario Cudeña, líder dos Pishtacos
Hilario Cudeña Simon, de 56 anos, cabeça do grupo, foi quem ajudou na investigação e confessou que faz isto há cerca de 30 anos! Alguns dos integrantes (supõe-se que, no total, sejam 10) ainda estão foragidos – inclusive dois italianos.
A gordura seria encaminhada para um mercado negro (obviamente…) europeu.
A TV peruana parece não ter muito pudor em mostrar as imagens do que os investigadores acharam:
Apenas um corpo foi realmente encontrado. Suspeita-se que os restos eram jogados em um riacho, que os levava embora.
Alguns investigadores dizem que é necessário cautela com as informações passadas por Hilario, pois é mitômano (mentiroso patológico). Além disto, não vêem muita lógica nos crimes, já que a gordura humana seria mais facilmente obtida de outras maneiras (exemplo: clínicas de lipoaspiração).
Não foi dito se o grupo de serial killers preferia gordinhos…

Adoro a Xuxa Russa



Como todos já podem perceber o terra maravilhosa .

Dica de Filme! O Pneu Assassino pt.1

Um dos melhores filmes Brasileiro ja feito!


Dica da MONIQUE

Não se fazem mais engraxates como antigamente



Tcho lokooo

Voltamos HAHAHHAHAHAHAHAHA fuck !!!!!!!!

Noivas Russas Pegue já a sua !!!!

Visitei alguns sites um que achei muito legal e este http://www.russianbrides.org.uk tem umas gurias que fala português.

Mas não e só russas que podemos encontrar Ucranianas, Bielorrussas, Eslavas etc...
E lógico que tem muita papagaiada no negocio
Mas não podemos nos esquecer HAHAHHAHAHA que os maiores produtos de exportação Russo são
1º vodka
2º Armas
3º Noivas Russas (hehehe) 
Mas a verdade e que as russas e demais garotas dos países que formavam a União Soviética estão desesperadas para sair de seus países, pois os Caras só querem saber de beber 

Algumas dicas para não cair nos golpes

1º Procure site que tenha liberação de email ou se possível telefone ou endereço.
2º Converse muito com a garota que vc esta mantendo contato.
3º Nunca pague uma passagem aérea para uma agencia.
4º Lembre-se como as garotas Russas são como qualquer outra garota pode ser mimada, temperamental ou simplesmente irracional. 
5º Estava fácil até agora, mas meu filho se vc quer trazer sua guria para a casa vc tem que marcar um encontro pessoal com ela e ir à Rússia.

Recomendo este site Elenas Models
Pois vc pode fazer contato com 20 mulheres gratuitamente

Mais alguns sites
http://vanilla-love.com
http://www.my-woman.com
http://www.bridesagency.com
  

Ja Sonhou com esse Homem?

Em janeiro de 2006 o paciente de um psiquiatra desenhou o rosto de um homem que vinha aparecendo sempre em seus sonhos. Em mais de uma vez chegou a dar conselhos sobre sua vida pessoal. Sua Mulher jura que nunca conheceu esse homem em sua vida.







O desenho ficou jogado em cima da mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também o reconheceu como sendo o sujeito com o qual vinha sonhando e, mais uma vez, afirmou nunca tê-lo visto, a não ser nos sonhos.
Estranhando o fato, o psiquiatra fez cópias do retrato e os enviou à outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas de pessoas que haviam sonhado também com "este homem".

De lá para cá, cerca de 2 mil pessoas pelo mundo todo alegaram já ter visto este homem em seus sonhos e todos afirmam nunca tê-lo visto antes.

Pelo que se sabe, este homem não existe fora dos sonhos. Pelo menos até agora ninguém, em todo o mundo, foi reconhecido por ser ele.


O caso é estranho e já existem diversas teorias tentando explicar ele, mas nenhuma com dados ou fatos que a comprove. Vejam algumas:

1. A Teoria do Arquétipo:
Segundo a teoria psicanalítica de Jung, este homem é uma imagem arquétipica que pertence ao nosso inconsciente coletivo e vem à tona em tempos de dificuldades (circunstânciasemocionais, mudanças dramáticas em nossas vidas, as situações de stress, etc) em indivíduos particularmente sensíveis.

2. Teoria religiosa:
De acordo com esta teoria, este homem é a imagem do Criador, isto é, uma das formas na qual Deus se manifesta hoje em dia. Esta é a razão pela qual seus conselhos e as palavras que pronuncia durante os sonhos devem ser sistematicamente seguidas por quem sonha com ele.

3. Teoria do super sonhador:
Segundo esta teoria, este homem é uma pessoa real, que pode entrar em sonhos das pessoas por meio de habilidades psicológicas específicas. Alguns acreditam que na vida real, esse homem se pareça com o dos sonhos. Outros pensam que o homem dos sonhos parece completamente diferente do seu homólogo da vida real. Algumas pessoas parecem acreditar que por trás deste homem há um plano de condicionamento mental desenvolvido por uma grande corporação.

4. Teoria da imitação dos sonhos:
Esta é uma psico-científica teoria sociológica que afirma que este fenômeno surgiu casualmente e desenvolveu progressivamente por imitação. Basicamente, quando as pessoas estão expostas a este fenômeno se tornam tão profundamente impressionadas que passam a também ver este homem em seus sonhos.

5.Teoria do reconhecimento diurno:
Esta teoria afirma que as aparições do homem são puramente casuais. Normalmente, nós não conseguimos nos lembrar dos rostos que vemos em nossos sonhos. A imagem deste homem seria, assim, um instrumento que, no dia-a-dia das pessoas, facilitaria o reconhecimento de uma imagem onírica indefinida.





E você já viu ou sonhou com este homem ?





Acha que é mentira ? Já fizeram um site que reúne relatos de pessoas de todos os lugares do mundo que sonharam ou viram o homem. Se você viu também pode mandar seu relato pra lá, ele também já espalharam cartazes em vários lugares no mundo todo em diversas línguasprocurando pista.
Veja o site thisman.org



Ajude a saber mais sobre este homem, clique no poster abaixo, imprima e espalhe no seu colégio, trabalho...

Bons pesadelos....

Tenso...


De o Play e sinta medo,muito medo!

Guitar Hero é para os fracos!

Aprenda como tocar Guitarra de verdade!
É praticamente uma Satriani!
SUA LINDA!

Ariadna do BBB11 pelada

Confiram as fotos da Ariadna do Big Brother Brasil 11 pelada, nua e sem roupa!
Pra quem ainda não sabe, Ariadna era homem e atendia pelo nome de Thiago. Mas passou por uma cirurgia para trocar de sexo!
Sim, cortou o dito cujo e colocou uma xota no lugar!



+18
clique em mais informaçoes para ver a postagem completa: